Esfaqueou irmão com faca de cozinha e foi retido

Um varão de 34 anos foi retido em Évora, esta sexta-feira, pela PSP, posteriormente ter agredido com uma faca de cozinha o irmão, de 46 anos, tendo-lhe provocado uma perfuração no abdómen.

O Comando Distrital de Évora da PSP explica, em enviado, que a detenção ocorreu pelas 7 horas, posteriormente as autoridades terem sido alertadas, por um residente, para uma desavença familiar numa residência.

“Já no sítio, quando procediam à solução do conflito, um dos indivíduos intervenientes, de 34 anos, num ato repentino agarrou numa faca de cozinha que estava em cima de uma mesa e agrediu outro familiar, seu irmão, de 46 anos, tendo-lhe provocado uma perfuração no abdómen”, pode ler-se no enviado.

A PSP indica ainda que a vítima foi de inopino transportada em estado grave para o Hospital Espírito Santo de Évora, onde deu ingresso no conjunto operatório, para ser submetida a mediação cirúrgica.

O Comando Distrital de Évora da PSP acrescenta ainda que a ocorrência foi comunicada ao procurador da República, assim porquê à Polícia Judiciária.


Natividade: https://www.jn.pt/justica/esfaqueou-irmao-com-faca-de-cozinha-e-foi-detido-15021864.html