Francisco Pereira ganha a segunda lanço da 29ª Volta a Portugal do Porvir /2º Grande Prémio CMTV – Modalidades

O ciclista Francisco Pereira foi o vencedor da segunda lanço da 29ª Volta a Portugal do Porvir /2º Grande Prémio CMTV, que decorreu na cidade de Lousã. 

Para além de ter ganhado esta lanço, o ciclista da ABTF Betão-Feirense assumiu a liderança da competição Sub23 com a Camisola Amarela Sociedade Ponto Verdejante. 

“Leste sorriso é significado de todo o trabalho e dedicação ao longo dos anos e é sobretudo também um congratulação aos que me têm bem desde o meu início no cicllismo” afirma Francisco Pereira.

Foi aos 32 segundos de vantagem na meta para o anterior líder, Pedro Silva, e aos 10 segundos de chegar à meta, que Pereira ainda somou cinco segundos amealhados nas metas volantes, segundo transmitido. 

Apesar da liderança, Francisco Pereira não se assume porquê candidato à vitória final explicando que na equipa tem exclusivamente um galeria para o ajudar.

Porém, Pereira assume o primeiro lugar nos pontos, classificação representada pela Camisola Verdejante CMTV.

A terceira lanço irá trazer mais dificuldades, sendo que será mais curta e com 122,9 quilómetros que vão debutar em Cortegaça, Ovar.





Natividade: https://www.cmjornal.pt/desporto/modalidades/pormenor/francisco-pereira-ganha-a-segunda-etapa-da-29-volta-a-portugal-do-futuro-2-grande-premio-cmtv