Golaço de Pote e estreia de Trincão marcam empate do Sporting com o Villarreal

Grande golo de Pote foi o ponto cimo de um jogo que valeu, sobretudo, pela primeira segmento. Francisco Trincão estreou-se com a camisola do Sporting no segundo tempo, tendo sido lançado por Rúben Amorim pouco antes de o Villarreal ter reposto a paridade.

O duelo entre Sporting e Villarreal abriu com uma boa oportunidade para os espanhóis, em seguida erro de Marsà, que Jackson e Trigueros não conseguiram aproveitar.

Aos poucos, os leões foram subindo de produção e, depois de um primeiro aviso de Pote, adiantaram-se mesmo no marcador, aos 40 minutos, pelo mesmo Pote, através de um remate muito disposto, de fora da dimensão.

A segunda segmento fica marcada pela estreia de Francisco Trincão, o mais recente reforço dos leões, vindo do Barcelona, que foi lançado por Rúben Amorim para os derradeiros 25 minutos do encontro.

Pouco depois, o Villarreal empatou, por Aléx Baena, jogador associado ao Sporting de Braga neste mercado, a passe de Pedraza.

O próximo teste do Sporting é diante da Roma, orientada por José Mourinho, no próximo dia 19 de julho, novamente no Estádio do Algarve.


Manadeira: https://www.jn.pt/desporto/golaco-de-pote-e-estreia-de-trincao-marcam-empate-do-sporting-com-o-villarreal-15020997.html