Horóscopo. As previsões signo a signo para abril – Atual

O Sol vai estar em Carneiro até ao dia 20 de abril e a 21 começamos um novo ciclo solar em Touro. Neste mês de abril teremos recta a não uma mas duas Luas Novas e um eclipse solar! A primeira a 1 de Abril em Carneiro e a segunda a 30 de abril em Touro, neste dia com recta a eclipse solar, o primeiro do ano. A conjunção exata de Júpiter a Neptuno acontece a 12 de abril. A Lua Enxurrada em Balança a 16 de abril. Veja uma vez que estes eventos vão afetar o seu mês!

Sol em Carneiro




Carneiro

Carneiro

Foto: Bastian


1º decanato – 21 a 31 de março







Leia também
Qual é a melhor profundidade para engravidar, segundo o seu signo?


A Lua Novidade no dia 1 será no seu signo! Há um novo ciclo a debutar em que sente a consciência de grandes responsabilidades nas diferentes áreas da sua vida. Há medos antigos que podem surdir trazendo-lhe o receio de falhar nestes novos empreendimentos, cultive os conhecimentos necessários de modo a diminuir as inseguranças.

Logo na primeira semana, o regente do seu signo está com Saturno em Aquário. Pode sentir que forças na poder estão a suprimir a sua liberdade instintiva. Está a ser desafiada a aprender a exprimir as suas ideias e a erigir com o outro. Aprenda a diplomacia. A Lua Enxurrada em Balança a 16 pode ajudá-la. Com diplomacia pode ser líder. No paixão há esta sensação de solidão. Aprenda a partilhar o que sente. O outro não adivinhação.

2º decanato – 01 a 10 de abril

A Lua Novidade de dia 1 no seu signo está alinhada com o seu Sol, o seu natalício conta com esta prenda! Neste novo ciclo de vida pode narrar com uma força extra para renovar o seu caminho. Leste mês pode ter oportunidades na vida profissional a ajudá-la a medicar muita da dor que tem sentido relativamente a esta dimensão.







Leia também
Uma vez que nos afeta a lua nas suas diferentes fases?


A ingressão de Vénus e Marte em Peixes pode trazer algumas dificuldades de notícia na segunda semana do mês. Pode não compreender algumas emoções que surgem nas suas relações com os outros. Com espinhos de rosas, use luvas. Trate da fragilidade com desvelo. A última semana terá um sabor à frescura do novo. Poderão subsistir novidades na sua vida.

3º decanato – 11 a 20 de abril

Leste é o seu mês! Muitos parabéns! O universo vai presenteá-lo nas diferentes áreas da sua vida. No trabalho será reconhecida, amigos e amores estarão com atenção abundoso às suas necessidades e por isso pode sentir-se nos píncaros. Pode receber funções de liderança.

Leste será um mês em que terá de exprimir muito. A Lua Enxurrada em Balança a 16 pode trazer muitas trocas com o outro. No paixão continua a procurar novos valores na sua relação, essa transformação é necessária mas está a produzir alguma crise.







Leia também
Signos. Uma vez que Vénus retrógrado pode mudar a sua vida


Pode sentir muita adrenalina competitiva neste mês. Use essa vontade de forma construtiva e possivelmente poderá utilizá-la em atividades físicas em que toda essa vontade poderá ser canalizada.

Sol em Touro


Touro

Touro

Foto: Bastian


1º decanato – 21 a 30 de abril







Leia também
Paixão e relações. Leste é o signo do Zodíaco mais conciliável com o seu


É o mês do seu natalício! Parabéns! Leste mês tem muitas responsabilidades criativas para enfrentar. Há tanto para organizar e cuidar que pode sentir o peso da responsabilidade, no entanto o lado criativo pode dar-lhe fôlego.

Neste seu natalício Júpiter e Neptuno em Peixes podem pactuar o lado em si que quer aproveitar os prazeres da vida. Vai mesmo submergir nas coisas boas da vida, mas que engordam, por isso planeie disciplina nas semanas seguintes.

O Eclipse Solar no último dia do mês, no seu signo, vai trazer-lhe justificação quanto ao seu propósito profissional.

2º decanato – 01 a 10 de maio

A Lua Novidade em Carneiro traz um início de um ciclo com esperança, com um sentimento de formosura e de procura de formosura de diferentes formas na sua vida. Sente-se inspirada.

Com o Úrano em conjunção ao Sol pode sentir uma rebeldia e liberdade que só querem a sua renovação e individualidade. Tem vivivo esta temporada de mutação no último ano e já começa a sentir uma maior leveza.

O paixão pode dar-lhe gotas de mel no seu dia-a-dia. Trazendo uma simetria guloseima e suave. A Lua Enxurrada em Balança a 16 vai trazer-lhe conversas reveladoras e que podem trazer consigo um olhar renovado do outro.

No final do mês terá um eclipse solar no seu signo, por isso revelações quanto ao seu direcção profissional podem surgir.

3º decanato – 11 a 20 de maio

Há questões na sua vida que estão a vir à tona para ser resolvidas e que se podem expressar através de discordância com grupos ou família. Será necessária flexibilidade para ir ao encontro do meio termo.

Profissionalmente terá muito para fazer, tem muita responsabilidade sobre os seus ombros e alguma instabilidade. Parece que há imprevistos que tem que ter em conta uma vez que se fossem malabares que não pode deixar desabar.

No paixão pode sentir alguma rotina instalada e apesar de gostar da firmeza, pode sentir vontade de variar. Na segunda quinzena irá conseguir renovar o romantismo. Se solteira, poderá saber alguém que a encanta. Pode ter revelações no dia 30 devido ao eclipse solar.

Gémeos


Gémeos

Gémeos



1º decanato – 22 a 30 de maio

A Lua Novidade em Carneiro no dia 1 pode trazer-lhe um sentimento de folga e consolação em relação aos últimos meses. Pode encontrar formas de repousar da sua habitual correria e aceleração. Apesar da vontade de folga, no trabalho as suas capacidades de liderança vão ser chamadas à ação e para dar forma à sua originalidade, principalmente no que se refere à notícia e imagem.

No paixão, Marte e Vénus em Peixes podem trazer a urgência de justificação sobre ideias, emoções ou situações que surjam. Perspicuidade e desaceleração são palavras de ordem. Nas suas relações a trato continua a ser vocábulo de ordem.

2º decanato – 31 a 9 de junho

Dará início a processos de trato, não só seus uma vez que também daqueles que nutriz. Pode possuir uma libertação de relações que sente que são nefastas para si ao nível dos temas que vão surgindo em conversas que se repetem.

Profissionalmente pode ter de mourejar com meios muito diferentes dos seus. Terá de se ajustar e harmonizar a novos ambientes. Esteja numa atitude recetiva para poder adaptar-se e saber os novos rituais destes novos ambientes.

No paixão, transparência é a meta. Precisará de entender a linguagem emocional daqueles que nutriz, seja na família, seja com amigos. A 16, na Lua chaie em Balança, leste tema poderá ser poderoso.

3ª decanato – 10 a 21 de junho

A Lua Novidade em Carneiro no primeiro dia do mês traz-lhe um nível de bem-estar nos relacionamento que é para aproveitar. No entanto, tenha desvelo com falta de transparência em alguns dos seus relacionamentos que podem trazer alguma desilusão por expectativas demasiadas. No último dia do mês, com o eclipse solar poderá possuir maior transparência com o conhecimento de novos factos.

No trabalho apesar de ser exigente e com muita responsabilidade vai ter bons resultados e será reconhecida pelo seu valor. Apesar de ser muito sátira, aproveite os louros. Novos hobbies ou investimentos estão a trazer-lhe novas esperanças para o porvir. Há um novo estilo de vida que almeja e que começa a ver uma vez que verosímil.

Caranguejo


Caranguejo

Caranguejo



1º decanato – 22 a 30 de junho

A sua individualidade e a forma uma vez que se relaciona com os outros pode ser razão de crise ao longo deste mês. O sentir-se insegura em algumas das suas relações podem trazer alguma instrospeção. Na vida íntima, Vénus e Marte e Peixes podem trazer-lhe um manifesto romantismo à sua vida. No caso de estar solteira esta vontade pode manifestar-se uma vez que um exaltar de prazeres seja no ninho da sua mansão, seja na ida a um SPA, alguma coisa que a faça sentir relaxada.

Na segunda quinzena do mês poderá sentir mais vontade física e mais motivada para tratar dos assuntos relacionados  com a sua autosuficência. A 30, o eclipse solar em Touro pode trazer-lhe boas notícias profissionais.

2º decanato – 1 a 10 de julho

Liberdade é a vocábulo do mês para si. Uma vez que se quisesse gritar quem é ao mundo. Há um sentimento de rebelião e de liberdade que parece não reconhecer em si. Assim, será um mês de conversas francas com quem tem mais intimidade.

Na vida profissional pode possuir mudanças devido ao início de um novo capítulo, possivelmente com mudança de cenário nesta dimensão. Essas mudanças vão levar à urgência de adaptação de novos ambientes.

A Lua Enxurrada em Balança, a 16, pode trazer relações “à baila”! Com Vénus e Marte em Peixes há um envolvente propício ao paixão. A 30, com o eclipse solar poderá ver novidades inesperadas nesta dimensão relacional. Alguém que não esperava pode ser mais do que pensava.

3º decanato – 11 a 22 de julho

A sua vida profissional pode dar um pulo neste mês de abril. Pode ter que fazer escolhas difíceis neste campo. Siga os seus valores e o projeto que a leva a mourejar com ideias mais futuristas e originais.

A vida amorosa corre uma vez que se fizesse secção de uma comédia romântica. Pode encontrar alguém que a completa e que a faz sentir no firmamento! No caso de estar numa relação, pode passar por uma lua-de-mel, literal ou simbólica! Leste mês pode sentir que está a reescrever o seu direcção. Quer ser quem é e ser querida por quem é. A Lua Enxurrada a 16 pode trazer-lhe essa possibilidade amorosa, de sentir que pode mesmo deixar a instabilidade na relação com o outro.

Leão


Leão

Leão



1º decanato – 23 a 31 de julho

Leste é o mês para si! A Lua Novidade em Carneiro está a lançá-la num novo rumo. Sente-se Leoa no verdadeiro sentido da vocábulo e alguma coisa em si treme por sentro, mas tem a coragem do seu lado. Está a reinventar-se e é somente o início.

Vénus e Marte em Peixes podem trazer um sentimento de rescisão no paixão que acaba por trazer uma crise. O termo de uma relação ou as dificuldades criada por alguma das suas relações podem estar a trazer qualquer sentimento de perda. Lembre-se: irá passar. Já olha pela janela e vê uma novidade paisagem, apesar de estar ao longe, sabe qual é o caminho. A 30, a Lua Novidade em Touro e o eclipse solar vão provar que o seu novo início é o caminho manifesto. Esteja atenta a sinais.

2º decanato – 1 a 11 de agosto

A Lua Novidade em Carneiro a 1 traz-lhe um ciclo em que irá à procura do que lhe traz excitação. A sua vontade leonina de encontrar um sítio, uma dimensão onde pode recrear, deslindar e sentir que pode produzir alguma coisa com o que é de verdade, de forma a evoluir. A 30, com o eclipse solar, pode ter revelações nesse sentido.

Lembre-se de largar a urgência de ser apreciada pelo mundo e faça o que tem a fazer pelo seu próprio prazer e porque realmente tem delícia nas suas ações. No paixão, a Lua Enxurrada em Balança a 16, pode convidá-la a fazer alguma coisa romântico ou próprio por quem gosta, mas de combinação com as necessidades dessa pessoa, de forma a ajustar na surpresa.

3º decanato – 12 a 23 de agosto

Leste decanato pode ter que mourejar com o público neste mês de abril. Pode debutar a ter aulas de teatro, pode ser uma apresentação ao público, pode ser qualquer trabalho que ganha projeção. Liberte-se do sentido de valor de forma a poder gozar o momento. A sua liderança será chamada à ação. Assuma as suas responsabilidades sem pânico mas com humildade.

Nas relações íntimas pode ser uma profundidade de perda ou confusão sobre o direcção das suas relações. Há a urgência de procurar na sua vida fontes de prazer que compensem uma temporada mais confusa na intimidade. O eclipse solar a 30 pode trazer revelações no contexto das suas relações íntimas e que pode mudar a sua visão sobre determinado tema.

Virgem


Virgem

Virgem



1º decanato – 24 de agosto a 01 de setembro

A Lua Novidade a 1 em Carneiro traz-lhe um invitação neste mês para estar atenta à relação com o outro, premiando aquilo que é único no outro e em si.

Vénus e Marte em Peixes neste mês podem trazer exuberância de emoções nas suas relações, em que pode sentir que os outros são um pouco desorganizados e deixar isso puxar-lhe os calcanhares, mas pode também admitir o invitação para relaxar e descontrair na companhia dos seus.

A ingressão do Sol,  a 21 de abril em Touro pode trazer-lhe segurança na esfera material. Está com uma porta ensejo para a exuberância. O eclipse solar no último dia do mês pode trazer essa sorte na secção monetária.

2º decanato – 2 a 11 de setembro

Leste é um mês para cuidar da sua saúde. Pode sentir que precisa de se conecta com o seu corpo. Alguma coisa em si está a precisa de se reconectar com o seu lado instintivo. Trate do corpo e da saúde.

Conversas e relações podem trazer limitações e bloqueios. Pode sentir que é difícil estar no mesmo pé com o outro. A Lua Enxurrada em Balança pode trazer um sossegar das relações. Seja romântica.

A vida profissional pode trazer-lhe boas surpresas pode possuir mudanças de envolvente e há por isso a urgência de se harmonizar a novos ambientes. Mas a mudança é bem-vinda apesar de trazer sempre alguma crise de ajuste.

3º decanato – 12 a 23 de setembro

O início do mês pode debutar com qualquer sentimento de bloqueio no relacional. Está a ser desafiada a desenvolver fé nos relacionamentos, humanos uma vez que eles são e perceber onde é que há espaço para sintonia em vez de pensar em termos de sublimidade. Traga fé às suas relações. Será verosímil amar no meio da imperfeição humana? Pense que onde há falta de sublimidade é onde há espaço para evolução.

No mundo profissional pode possuir um sentido de restrição. Poderá ter de assumir papéis de liderança em tempos mais difíceis. A longo alcance será recompensada. É um mês em que tem de se resolver a cultivar uma relação consigo própria de saúde e autoamor de forma a desenvolver a sua autoestima.

Balança


Balança

Balança

Foto: Bastian


1º decanato – 24 de setembro a 1 de outubro

No início do mês, na Lua Novidade em Carneiro, logo no dia 1, poderá ver refletido nos outros alguns dos seus receios profundos, ou interações podem trazer mágoas antigas à conversa para a possibilidade de se iniciar um novo ciclo e deixar o pretérito para trás.

Tantos planetas em Carneiro inspiram-na a ser mais única e a pensar menos nos outros. Há que aprender a pensar em si própria. No trabalho pode sentir uma exigência austera sobre si. Aprenda a conciliar autoridades, a sua, individual, com a coletiva.

Júpiter, Neptuno, Marte e Vénus em Peixes podem trazer-lhe uma vontade mais viradela para dentro, mais contemplativa. Pode ser um mês em que se sentirá menos expressiva. Aproveite para cuidar de si e realizar ações conectadas com fantasia, magia e originalidade.

2º decanato – 2 a 11 de outubro

A Lua novidade em Carneiro pode trazer as suas questões egoicas à tona, deixando-a vulnerável. A influência de Úrano no seu Sol pode trazer-lhe uma libertação da urgência de aprovação dos outros. Por isso, o mês começa com uma sensibilidade acrescida relativamente à sua individualidade e necessidades.

Os planetas em Peixes podem fazê-la procurar pelas relações ideais e por isso possuir uma sensação de desilusão devido ao facto das relações não corresponderem às ilusões. Há a urgência de admitir o outro uma vez que é. Ser assertiva com os seus desejos nas suas relações é um dos temas do mês de abril para si. Uma vez que expressar os seus desejos e necessidades com honestidade? Esta é a pergunta que deve fazer.

3º decanato – 12 a 23 de outubro

A Lua Novidade em Carneiro vai ser acompanhada de aspetos harmoniosos de Marte e Vénus ao seu Sol. Pode sentir-se apoiada nas suas relações com trocas estimulantes e libertadoras.

A conjunção de Júpiter e Neptuno em Peixes podem colocar-lhe óculos cor-se rosa nas suas relações. Está mesmo a ser honesta nas suas relações ou está a ser muito boa a deleitar? Está mesmo a ver o outro uma vez que é? Ou simplesmente a dourar a pílula? Procure perceber do que realmente necessita.

Profissionalmente,  podem subsistir boas oportunidades. Pode possuir indecisão em assinar contratos. Aconselhe-se com pessoas que percebem do tema para fazer o melhor combinação para si. Pode possuir tendência a escolher o pretérito pela crédito e conforto. Final do mês com conversas importantes.

Escorpião


Escorpião

Escorpião



1º decanato – 24 de outubro a 1 de novembro

Com a ingressão de Vénus e Marte em Peixes haverá um sentimento de simetria emocional muito indicado para estar com aqueles que lhe são íntimos. Pode ser uma boa influência para o paixão pois Peixes está conectado com romantismo e verso. Por sua vez, a ingressão do Sol em Touro a 21 de Abril vai trazer-lhe luz às suas necessidades, transparência sobre o quer nesta novidade temporada da sua vida e de uma vez que trabalhar as capacidades comunicativas dessas mesmas necessidades.

A última semana do mês pode ser importante em termos profissionais. Estará envolvida em múltiplas relações onde poderá encontrar diferentes talentos e capacidades e onde estas poderão ser conjugadas, fazendo-a perceber quais são os seus pontos fortes.

2º decanato – 2 a 11 de novembro

A Lua Novidade pode trazer-lhe um verdadeiro questionar sobre os desejos que tem para esta primavera. Quais desses desejos é que têm verdadeira sonância com o seu caminho? Quais é que valem mesmo a pena seguir? A luta por aquilo que quer pode estar a ser um tema.

Urano em Touro está a provocá-la a ser mais e mais autêntica, livre e “dona do seu nariz”. É profundidade de confrontar as suas emoções para lucrar poder na sua vida. É necessário mourejar com as suas forças de evolução e fazer o que é necessário.

A Lua Enxurrada em Balança a 16 de abril vai trazer-lhe a Vénus em Peixes num aspeto positivo ao Sol o que pode trazer-lhe vontade de estar numa enorme descontração, num estado de fluidez. Por outro lado, conversas de grande revelação podem ter lugar. Atenção aos sonhos.

3º decanato – 12 a 22 de novembro

A grande conjunção do ano de Júpiter a Neptuno em Peixes está em trígono ao seu Sol: há uma intensa vontade místico, de sonho, de fé em simetria consigo. Uma vez que vai utilizar essa capacidade de amar e de originalidade? Pode ser um bom aspeto para ao paixão e para a vida profissional mas desvelo com as expectativas excessivo elevadas.

Há uma novidade temporada profissional a caminho a estimular a sua maturidade e urgência de solidar novas formas de originalidade. Lucrar força na sociedade através da sua originalidade com persistência. Pode ser chamada a ter um papel de poder no mundo. Nas relações pode sentir uma enorme liberalidade em relação aos outros. Grande mês para leste decanato.

Sagitário


Sagitário

Sagitário



1º decanato – 23 de novembro a 1º de dezembro

As fagulhas da expansão estão acesas na sua vida, e tem tudo que ver consigo! Os planetas em Carneiro estão a estimulá-la a novos inícios e por isso há excitação. Na sua relação com o mundo, no trabalho, está a passar uma temporada de ajuste aos rituais do lugar onde está de forma a adaptar-se às rotinas. Fazer muito a pergunta: o que é que é preciso?

A vontade de Peixes está a obrigá-la a trazer transparência sobre o que é realmente verdadeiro para si. Pode possuir, por isso, alguma confusão no sentido de não saber muito o que quer. Trazendo transparência, vai mesmo ver, o que quer encontrar.

2º decanato – 2 a 11 de dezembro

A Lua Novidade a 1 de Abril vai razer-lhe um sentimento de identidade e de sentido, de propósito confirmado. Uma vez que se estivesse muito alinhada com o que realmente quer, nomeadamente se tiver relacionado com trato ou com qualquer caminho místico.

A teoria de rotina e firmeza podem estar a assustá-la e ter receio de ser enfiada num cubículo e permanecer sem espaço para se movimentar. Pode estar num ciclo em que necessita de estar em profundo contacto com a natureza e com o que é originário e instintivo.

O Sol em Carneiro até ao dia 20 vai trazer-lhe uma novidade força para iniciar projetos que estáo em risca com a sua originalidade. A conjunção de Júpiter a Neptuno em Peixes pode dar-lhe uma enorme capacidade de visualizar o que quer. Mãos à obra!

3º decanato – 12 a 21 de dezembro

A quadratura de Neptuno e Júpiter ao seu Sol pode trazer-lhe profundas revelações, nomeadamente, relativamente à verdade que julgava estar a viver. Pode por isso ocorrer uma vontade de evadir ou uma certa depressão. Pode também ser uma temporada de confusão místico ou crise de fé.

A Lua Enxurrada em Balança, a 16 de abril, vai trazer as relações à luz da sua atenção. As escolhas que quer fazer para a sua vida podem trazer esta urgência de estabilidade entre expansão e compromisso. No paixão, pode encontrar alguém, ou estar com alguém, com quem sente que tudo é originário e em que há um conforto e uma percepção do outro. No entanto, pode ter a influência dos óculos cor-de-rosa neptunianos.

Capricórnio


Capricórnio

Capricórnio

Foto: Bastian


1º decanato 22 a 31 de dezembro

Saturno e Marte estão juntos no firmamento a trazer-lhe um enorme sentido de ação e de responsabilidade por levar avante os seus desejos. Pode ter duas reações: sentir que o peso da responsabilidade é demais e que a asfixia ou carregar forças e esfera para a frente.

A partir de 21 de abril com a ingressão do Sol em Touro vai sentir-se alinhada com o seu sentido de propósito. O seu sentido de contrução está muito delicado e pode querer rodear-se dos melhores prazeres para os sentidos e da sua família. Marte e Vénus em Peixes trazem uma grande capacidade de sonhar e podem trazer um sorriso nos olhos nas suas relações afetivas.

2º decanato 1 a 10 de janeiro

A Lua Novidade em Carneiro pode trazer-lhe uma rebelião que nem sempre reconhece em si. Há tanta coisa de que se quer libertar e parece não manter mais. Há outras coisas que não quer silenciar mais. Encontre o porquê dessas suas vontades, reflita e aja com sabedoria.

Saturno e Marte estão juntos no firmamento a trazer-lhe um enorme sentido de ação e de responsabilidade por levar avante os seus desejos. Pode ter pânico de progredir e querer permanecer no pretérito mas o pretérito já não a satisfaz. Dê dois passos primeiro e um detrás. Tem todo o tempo do mundo neste momento.

Urano em Touro está ajudá-la neste sentimento de liberdade. No paixão sente que se está a libertar. A Lua Enxurrada em Balança a 16 vai dar-lhe corda e poderá falar com tal transparência que se surpreenderá a si própria.

3º decanato 11 a 20 de janeiro

Só pensa em dar forma ao seu novo direcção. Em alinhar-se com o seu verdadeiro propósito. É uma vez que se tivesse bebido o elixir da juventude.

A conjunção de Júpiter a Neptuno em Peixes está a dar-lhe essa possibilidade de sonhar cume e voar com a sua imaginação. Pode ter fé mas se estiver no outro lado da moeda pode sentir-se sem vontade, se houver emoções que não tem processado. No paixão pode viver uma história que flui.

Saturno e Marte estão juntos no firmamento a trazer-lhe um enorme sentido de ação e de responsabilidade por levar avante os seus desejos. Sente que os seus planos vão decorrer muito.

Aquário


Aquário

Aquário

Foto: Bastian


1º decanato 21 a 30 de janeiro

Leste pode ser um mês em que experimenta impaciência e confusão relativamente ao caminho que quer seguir. Deve ter desvelo com a vontade de evadir das suas responsabilidades. Fazer manobra físico pode ser uma maneira de se libertar do excesso de pensamento.

A Lua Novidade em Carneiro a 1 pode trazer-lhe esse lado instintivo que a leva a caminhar, fazer manobra físico e treinar um lado mais instintivo e não tão mental, usando o lado mental para dar forma à sua originalidade e talento. Levante muito as suas antenas no ar pois podem comparecer oportunidades importantes nos últimos dez dias do mês. Mesmo no paixão podem surgir momentos especiais.

2º decanato 31 de janeiro a 9 de fevereiro

Pode ter o que precisa para seguir uma missão, acompanhada ou sozinha, está com vontade de fazer o seu trajectória de conhecimento, de invenção, de investigação. Se calhar ainda não saiu da sua cabeça para o papel, no entanto não tenha pânico de testar. A conjunção de Júpiter a Neptuno está a dar uma inspiração para todos os aquarianos que têm um lado mais artístico ou glamouroso. Pode fazer alguma coisa em grande. No paixão, desvelo com expectativas irrealistas.

No último dia do mês o eclipse solar pode trazer alguma situação que lhe traga qualquer tipo de choque. Pode ser o curso dos acontecimentos no mundo que a ferem, preocupações ambientais que a assustam ou, simplesmente, alguma despesa que surge que não estava à espera. Aprenda a encontrar a pausa dentro de si.

3º decanato 10 a 18 de fevereiro

Um mês intenso para leste decanato. Pode estar impelida a debutar muitas coisas novas mas sentir uma impaciência grande, pânico de falhar. Mesmo no paixão, um novo paixão pode estar a fazê-la tremer de temor. Ao mesmo tempo há uma indecisão medial nesta temporada. Escolha a simplicidade, curando a dificuldade.

Está a proximar-se um momento determinante para a sua vida. É tempo de dar o passo de gigante e crescer. Dar forma à sua vida e mundo. Unir os trapos, produzir a sua empresa, erigir a sua família. Na Lua Enxurrada a 16 terá maior transparência sobre que novos planos e visões são essas a que irá dar forma. Se se destinar poderá ter muito sucesso.

Peixes


Peixes

Peixes

Foto: Bastian


1º decanato 19 a 29 de fevereiro

Leste mês, em termos astrológicos, é uma vez que se estivesse a jogar em mansão, com tantos planetas em Peixes! Pode estar num estado de confusão e alguma desilusão uma vez que pode estar com sonhos e perspetivas e miragens. Desvelo com o escapismo e com sentimentos guardados, não expressos.

A Lua Enxurrada de 16 de abril, em Balança, pode trazer à consciência a idealização que coloca nas suas relações e o sonho de espírito gémea que a leva muitas vezes de encontro ao paixão e autoconfinça dentro de si. Perceba na sua vida o que é que está a fazer e que tem sentido: a sua relação, o seu trabalho estão a servir a sua vida numa perspetiva maior? Está a evoluir? Qual é a sua verdade?

2º decanato 1 a 10 de março

A Lua Novidade em Carneiro traz-lhe vontade encontrar novas formas de fazer moeda. Quer testar diferentes maneiras de ter recursos, explorando assim a sua originalidade. Pode ser uma boa profundidade para encontrar novos hobbies para expandir a sua originalidade.

Sente que o seu pretérito não está a fazer sentido, que tem de mudar e que a vida lhe está a manifestar que é profundidade de debutar um novo capítulo e esta sensação pode afetar a sua vida familiar e romântica. Uma vez que transformar? Uma vez que produzir um novo capítulo nesta dimensão? Vénus e Marte farão conjunção ao Sol trazendo novas ações ao seu mundo de forma a iniciar estes novos capítulos. Se conseguir trazer transparência pode ter miragem de novos caminhos a percorrer.

3º decanato 11 a 20 de março

Júpiter e Neptuno em Peixes estão em cima do seu Sol. Pode sentir tantas emoções dentro de si, quer a tranquilidade totalidade e parece que o mundo é intenso. Há uma urgência de encontrar fluidez e liberdade? Aonde é que encontra essa liberdade?

Profissionalmente é tempo de terminar processos. No porvir irá debutar novos ciclos mas para já deve terminar. Encontre vontade para fazê-lo e será recompensada. Por outro lado, sente que é profundidade de colocar sementes na terreno para novos sonhos. No paixão, alguma coisa pode nascer.










Manadeira: https://www.maxima.pt/redirect-to?token=EiEnOjA%2FNiB3ZGVkZGV3ZmRkd2VgZGtnYWBhZGFlYWdlZ2FlZg%3D%3D