Morita claro de procedimento disciplinar no Santa Clara

Morita está a ser claro de um procedimento disciplinar do seu clube, o Santa Clara, tendo porquê base as suas declarações ao jornal “A Esfera”, que acusou os dirigentes de estarem a dificultar a sua transferência para o Sporting

“Esta situação está a ser, portanto, claro de procedimento disciplinar interno”, esclareceu nesta quarta-feira o emblema açoriano, em enviado. “Reforçamos veementemente que, quer o desportista, quer o seu representante, deverão respeitar a instituição Santa Clara. Pois, pelo revirado da moeda, a nossa sociedade desportiva sempre tratou exemplarmente o desportista, muito porquê todos os restantes que connosco estão vinculados”. O Santa Clara adiantou que está a julgar propostas pelo jogador, acrescentando que está a escutar “os interesses de todas as partes envolvidas”. “Assim será em todos os cenários e sempre colocando em primeiro lugar o Santa Clara supra de qualquer questão em pessoal”.

O clube garantiu também que Morita falhou o duelo com o F.C. Porto devido a lesão e não por lição. “Para abono dos factos, o desportista integrou-se no estágio alegando desconforto na zona subordinado do pé, problema que disse trazer dos compromissos da seleção vernáculo japonesa. Posteriormente, no dia do jogo, pediu ao nosso treinador, Mário Silva, para não ser opção no jogo da 28ª jornada do campeonato pela questão supramencionada, uma vez que sentia que não estava em condições para contribuir na partida”.


Natividade: https://www.jn.pt/desporto/morita-alvo-de-procedimento-disciplinar-no-santa-clara-14749308.html