Ucraniana encontra corpo do fruto de quatro anos que estava perdido há 26 dias – Guerra na Ucrânia

Anna Yakhno, uma jovem ucraniana de 25 anos, encontrou o corpo do fruto, perdido há 26 dias depois de um naufrágio na Ucrânia. Sasha Zdanovych, de quatro anos, e a avó Zoya, 60 anos, decidiram fugir da invasão russa mas foram impedidos de usar as estradas devido aos sucessivos bombardeamentos inimigos. O menino e a avó foram forçados a trespassar da pequena vila onde moravam porque já não tinham elétricidade ou comida e as condições eram cada vez menos suportáveis.

A embarcação onde fugiam acabou por virar ao longo do rio Dnieper, perto de Kiev, na Ucrânia. Todos os tripulantes tinham coletes salva-vidas, mas um ataque russo a tiro acabou por retirar a vida a várias pessoas da embarcação. O acidente matou de repentino a avó, sendo que o corpo só foi restaurado a 11 de março. A gaiato esteve desaparecida durante 26 dias. 

Anna ainda teve esperança de que o fruto pudesse ter sido resgatado por outros ucranianos em fuga. A jovem mãe contou ao Daily Mail que o contacto com a família foi perdido mal iniciaram a fuga, no entanto, foi mantendo a esperança depois de saber que várias pessoas poderiam ter visto o fruto com outros refugiados que seguiam para a Roménia. 

O corpo da gaiato de quatro anos já foi encontrado. “Hoje encontramos o corpo de Sashenka”, revelou a mulher de 25 anos no Facebook, agradecendo “a todos os que acreditaram e ajudaram nas buscas. Graças a vocês, o meu menino veio ao meu encontro. 

Sashenka, o nosso anjinho, já está no firmamento! Hoje a sua psique encontrou tranquilidade“, comentou.


Natividade: https://www.cmjornal.pt/mais-cm/especiais/guerra-na-ucrania/pormenor/ucraniana-encontra-corpo-do-filho-de-quatro-anos-que-estava-desaparecido-ha-26-dias