Victoria de Marichalar. A herdeira ao trono de Espanha que escolheu a vida de influencer – Celebridades

Faz segmento da realeza, é notório, mas vive a sua vida uma vez que uma típica jovem de 21 anos, longe dos assuntos da reino. Filha mais novidade da infanta Elena e de Jaime de Marichalar e sobrinha dos reis de Espanha – Felipe VI e Letizia – Victoria Frederica de Todos os Santos de Marichalar e Bourbon ocupa o quinto lugar na risco de sucessão ao trono.

Capturou a atenção da prensa internacional quando, em outubro do ano pretérito, optou por tornar a sua conta do Instagram pública, o que lhe valeu um aumento significativo de seguidores – hoje soma 156 milénio – e o título de it girl. É através da rede social que a neta de Juan Carlos I e Sofia da Grécia nos dá um sneak peek do seu dia a dia, dos deslumbrantes visuais aos eventos de Tendência, passando pelos momentos ternurentos ao lado do nubente e DJ Jorge Bárcenas, de 24 anos. Em plena pandemia, o parelha foi bastante criticado por se refugiarem com amigos numa vila da província de Jaén, levando Victoria a desistir as redes sociais por uns tempos.




Cada vez mais popular, estreou-se na zebra vermelha em Sevilha na mesma fundura que tornou a conta pública e nunca mais parou, tornando-se presença assídua nos desfiles mais conceituados da semanas da Tendência de Paris e Madrid. Para as ocasiões mais especiais, Victoria trocou os outfits descontraídos por belos vestidos de luxo, bastante comentados na prensa espanhola. Na entrega de prémios da revista ELLE, surpreendeu ao envergar um vestido de veludo azul, criado à medida por Lorenzo Caprile, e um par de saltos altos Manolo Blahnik. A primeira vez que pousou na zebra vermelha com o nubente, no ano pretérito, vestia um slip dress prateado, também de Lorenzo Caprile, e sandálias de salto pretas.


Recentemente, pousou para a cobertura da revista ELLE Espanha, para a qual também deu uma extensa entrevista. Entre os vários temas discutidos, Victoria mencionou a boa relação que mantém com os pais, mesmo depois se terem divorciado em 2010. Confessou ver a mãe, Elena, não só uma vez que cúmplice, mas também uma vez que professora e a razão pela qual desenvolveu um paixão por equitação. “Ela levou-me a montar a cavalo pela primeira vez. Depois comecei a ter aulas e a paixão foi imediata.”


Todavia, a “princesa” encontrou a vocação no mundo do pai, que é assessor do grupo LVMH, uma holding francesa especializada em artigos de luxo, em Espanha. “Paladar deste mundo graças ao meu pai, por tê-lo visto durante anos e desde muito pequena, dedicar-se a isto.” Com esse objetivo em mente, está atualmente a terminar o curso de Marketing e Notícia numa universidade internacional privada em Madrid, uma revelação que surpreendeu os seus seguidores, pois pensava-se que estudava Governo e Gestão de Empresas no mesmo estabelecimento onde estudava o seu irmão mais velho, Felipe. Victoria abraçou com todas as forças o seu trabalho uma vez que influencer, visto ter-se associado à escritório espanhola Soy Olivia, da qual também fazem segmento María Pombo e Laure Matamoros.

Para além da paixão pela Tendência e pelas redes sociais, a jovem não esconde o seu interesse pela tauromaquia, um palato que partilha com Juan Carlos. “Espero poder voltar aos touros com o meu avô”, contou numa enunciação inesperada no mês pretérito, enquanto frequentava a rossio de touros de Las Ventas, em Madrid, a propósito da Gala de San Isidro.










Natividade: https://www.maxima.pt/celebridades/pormenor/victoria-de-marichalar-a-herdeira-ao-trono-de-espanha-que-escolheu-a-vida-de-influencer